sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tio de Vereadora da Câmara de Anadia poluiu rio Serra

.

Os habitantes do concelho de Anadia têm fornecido informações preciosas com vista a se denunciar o que se passa pelas nossas bandas. Fica aqui o nosso agradecimento a estes anadienses corajosos.

Há cerca de 2 semanas o rio Serra apareceu muito poluído e provocou cheiros nauseabundos e perturbadores.


Através de um jornal local uma representante da Câmara de Anadia disse que a poluição do rio se devia a uma utilização indevida duma ETAR – Estação de Tratamento de Águas Residuais - e que a pessoa estava identificada.

Agora soube-se a verdade toda! Fomos informados e vamos publicá-la.

O tio duma vereadora da Câmara de Anadia, que tem uma quinta agrícola nas imediações da cidade de Anadia, junto à variante da Moita foi o autor deste abuso que é um crime. O tio da vereadora é chamado em Anadia de Albano Porqueiro…

A nossa fonte informou que o tal Sr Albano Porqueiro, sem autorização da Câmara de Anadia decidiu “assaltar” uma ETAR e retirar os resíduos que quis para espalhar pelos terrenos da sua quinta agrícola.

É assim que o poder autárquico funciona em Anadia. O tio da vereadora acha que isto é tudo dele e vai daí agarra no que lhe apetece e utiliza para benefício próprio.

Nesta altura está o leitor a perguntar quem afinal é a sobrinha… Pois então aqui vai…

A sobrinha do tal Sr Albano Porqueiro é a vereadora drª Rosa Tomás. Já se diz à boca aberta no nosso burgo que a Câmara de Anadia não deu autorização mas que a sobrinha vereadora deu.

Este poder autárquico de Anadia é uma pouca-vergonha. Só porque se é sobrinho, tio, filha ou genro de alguém da Câmara de Anadia tem-se benefícios que os outros habitantes não têm.

Num país ou concelho evoluído a vereadora Rosa Tomás já estava demitida.

Litério Marques, presidente da Câmara de Anadia sabe de tudo isto, mas nada faz pois por um qualquer motivo dá-lhe jeito deixar ficar isto assim.

Ao saber e nada fazer Litério Marques é conivente e cúmplice deste crime e assim junta-o à sua grande colecção de crimes pessoais…


É caso para dizer que tendo em conta o assunto que se está a falar, Litério Marques e este poder autárquico já cheira mal, muito e muito mal… É altura de limpar e desinfectar esta porcaria toda.


FACE OCULTA DE ANADIA...


وسوف يتم القبض خنزير القديمة. أثنى الله

.