terça-feira, 27 de julho de 2010

Bebedeira de Litério Marques destrói automóvel camarário

.

Não se fala outra coisa em Anadia. Já toda a gente sabe o que aconteceu.

Litério Marques, presidente da Câmara de Anadia teve um acidente e destruiu o automóvel Mercedes da Câmara.

Fomos informados que Litério Marques foi a uma festarola para os lados de Paredes do Bairro e apanhou uma bebedeira monumental.

O alto estado etilizado de Litério Marques era tal que no fim da festarola quando já conduzia o Mercedes da Autarquia teve um despiste e deu uma pancada muito violenta num muro duma moradia de um habitante de Paredes do Bairro.

O choque foi tal que a viatura ficou em grande estado de destruição. Diz quem viu o acidente que Litério Marques nem se segurava nas pernas quando saiu do carro e cambaleava tal era o seu bruto estado de embriaguez.

Como das outras vezes em que destruiu o Mercedes Litério Marques lá chamou o funcionário que resolve estas coisas tentando abafar o assunto. E disse ao dono do muro que não se preocupasse pois ele ia pagar o estrago e ficava tudo resolvido.

Mas tudo se sabe, pois há muita gente a falar do acidente. Dentro da Câmara de Anadia o falatório é a toda a hora e os lambe-botas sem personalidade acorreram à presença do presidente a mostrarem-se preocupados, mas muitos deles a desejarem outro desfecho e a contar tudo na rua…

Tudo se conta dentro da Câmara de Anadia, tudo se sabe dentro da Câmara de Anadia e tudo vai para fora!

Fala-se até que quase todas as denúncias que existem contra Litério Marques saíram da Câmara de Anadia pois os pormenores são tão discriminados que só quem está dentro do assunto e dentro do aparelho camarário é que podia saber tanta coisa.

Voltando à bebedeira. Toda a gente sabe disto e é o assunto principal das conversas dos cafés e tascas do concelho e arredores.

É uma vergonha ter um presidente de Câmara bebedola. E Litério Marques não precisava de ter este defeito pois já tem muitos outros que cheguem…

Este homenzinho anda sempre embriagado. Litério Marques destrói património municipal e privado por causa do vinho de que tanto gosta e quem agora vai pagar é a Autarquia com o dinheiro dos impostos que todos pagamos.

Coitados do muro e do carro que sofreram os danos e que não têm culpa nenhuma…



FACE OCULTA DE ANADIA...


وسوف يتم القبض خنزير القديمة. أثنى الله

.