.
O cerco a Litério Marques, presidente da Câmara de Anadia é cada vez mais apertado.
Há dias entraram no Ministério Público de Anadia vários processos crime contra Litério Marques, colocados pela Inspecção Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território.
São assuntos muito graves e que podem levar a consequências muito importantes.
São muitas as situações que fazem parte dos processos crime. As principais são crimes de violações muito graves da Reserva Ecológica Nacional, crime contra o ambiente, crime de denegação de justiça, crime de autorização de construção de casas em zonas não permitidas pelo PDM, crime de produção de licenças falsas por parte da Câmara de Anadia e muitos outros.
Fomos informados que a fundamentação da Inspecção Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território não levantam dúvidas. Litério Marques actuou fora da lei e vai ser responsabilizado por isso.
Sabe-se que a questão está a ser acompanhada de perto pela Procuradoria Geral da República e que os passos que o Ministério Público está a dar estão a ser vistos muito de perto.
O Procurador Geral da República está a dar ordens para que o Ministério Público seja implacável com este tipo de situações. As sanções a Litério Marques serão fortes e vai deixar marcas
Litério Marques não tem como se escapar desta situação. O seu fim está próximo.
O “Diabo de Anadia” tem os dias contados… O inferno está à sua espera!
FACE OCULTA DE ANADIA...
وسوف يتم القبض خنزير القديمة. أثنى الله
.