quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Central de Biomassa vai para Viseu por culpa de Litério Marques

.

Há algumas semanas Litério Marques, presidente da Câmara de Anadia veio para os jornais cacarejar e atirou-se a Marques Mendes por causa da mudança da Central de Biomassa de Anadia para Viseu. Vejam lá isto acontecer aos Marques que eram tão amigos – o Litério e o Mendes.

Outra vez Litério Marques trata de um assunto não com cuidado mas como um elefante bêbado e desajeitado numa loja de cristais tentando livrar-se de toda responsabilidade que tem na mudança da central.

Tivemos informações valiosas sobre este assunto do interior da Câmara de Anadia e vamos aqui publicar o que se sabe.

Tudo começou mais ou menos há 2 anos quando Marques Mendes procurou Litério Marques pois estava interessado em instalar uma Central de Biomassa em Anadia ao que Litério Marques respondeu que estava interessado e disse-lhe para comprar os terrenos que estão abaixo da empresa Palvidro e ao pé da estrada para Aguim tudo isto junto à zona desportiva de Anadia e dentro do sítio industrial de Anadia.

Assim fez Marques Mendes que começou a comprar os terrenos indicados e fez projecto que entregou na Câmara de Anadia para aprovação. Entretanto tornou-se público onde ia ficar a central que alguns chamavam de incineradora o que causou muita preocupação na população.

O PCP e o PS de Anadia aperceberam-se desta preocupação e logo começaram a dizer que o local era muito mau para ter a central pois ela ia ter grandes chaminés a deitar de fumo junto às pessoas que faziam desporto na zona ao lado.

Litério Marques teve medo das consequências e engendrou um esquema para se livrar de responsabilidades. Litério Marques tinha de votar a favor para não ficar de más relações com Marques Mendes e sabia que a oposição na Câmara ia votar contra. Num golpe de teatro combina com os vereadores do PSD para votar contra o que acabou por acontecer e a central é reprovada com um voto a favor e todos os outros contra.

Mas a comédia não ficou por aqui pois na acta da reunião os votos dos vereadores do PSD aparecem por artes mágicas transformados em votos de abstenção. Os leitores que vejam a acta dessa reunião mágica e leiam as intervenções aí escritas para ver que os sentidos dos votos não batem certo com as intervenções.

Foi assim que Litério Marques foi ter com Marques Mendes, dizendo-lhe que os seus vereadores o tinham abandonado na votação, mas garantindo que ia ajuda-lo a encontrar outros terrenos. Mas será que Litério Marques é assim tão cepo e jumento que pensou que ia enganar Marques Mendes com está história?


Mas Marques Mendes como homem de negócios lá comprou mais terrenos desta vez no sítio industrial de Alféloas mas os problemas constantes e o arrastar do processo na Câmara de Anadia cansou-o a tal ponto que este decidiu meter-se a léguas para não ter de aturar o escroque e o mentiroso de Litério Marques.

A Central de Biomassa vai para Viseu por culpa toda de Litério Marques porque não é um homem sério nem honesto e porque acha que engana todos com as suas mentirinhas ridículas. Este é mais um crime de Litério Marques enquanto presidente da Câmara de Anadia pois assim perdem-se mais de 120 empregos directos e indirectos e assim perde-se mais uma empresa que vinha criar riqueza no concelho de Anadia.

FACE OCULTA DE ANADIA...


وسوف يتم القبض خنزير القديمة. أثنى الله

.