segunda-feira, 28 de junho de 2010

GNR de Anadia tem sido palco de grande corrupio

.

São dezenas de pessoas a entrar e a sair das instalações da GNR de Anadia para prestar depoimentos sobre vários assuntos mas principalmente sobre construção ilegal de casas no concelho de Anadia.

Fala-se que são mais de uma centena de casas construídas ilegalmente com autorização verbal de Litério Marques, presidente de Câmara de Anadia, em zonas que não eram de construção habitacional, mas sim em zonas de Reserva Ecológica Nacional e Reserva Agrícola Nacional.

Os depoentes estão a afirmar na GNR de Anadia que Litério Marques disse-lhes para eles construírem à vontade pois ele dava autorização para isso e que ficassem descansados pois enquanto ele fosse presidente de câmara não iria embargar nenhuma obra nem iria pôr abaixo.

Às autoridades do ambiente Litério Marques mentiu de forma descarada. Numa inspecção realizada há pouco tempo pela IGAOT - Inspecção Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território, Litério Marques disse-lhes que as casas estavam construídas há muito tempo ainda antes da aprovação do PDM e que não sabia de nada no respeitante a novas casas ilegais.

A Inspecção Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território sabe que Litério Marques mentiu, enganou e aldrabou de forma deliberada e intencional. Esta inspecção tem vários registos fotográficos aéreos feitos ao concelho de Anadia, que foram feitos com alguns meses de diferença ao longo dos últimos anos.

A Inspecção Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território consegue saber com grande precisão quando é que iniciaram as construções ilegais das casas, qual foi a evolução da construção e quando é que as casas ficaram concluídas.

E assim mais uma vez Litério Marques foi apanhado nas suas mentiras e aldrabices. As autoridades vão provar que Litério Marques mentiu deliberadamente à Inspecção Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território.

Litério Marques deu ordens aos proprietários dos terrenos para construírem. A Câmara de Anadia fez a emissão de licenças ilegais. Litério Marques deu ordens à fiscalização para não actuarem nas casas ilegais.

Litério Marques praticou um crime grave chamado de Denegação de Justiça que é o mesmo que dizer que sabia de actos e actividades ilegais no concelho de Anadia e nada fez para evitar que eles fossem cometidos.

É claro que não fez nada pois Litério Marques é o autor moral e principal destes graves crimes praticados mas os maiores desgraçados vão ser as pessoas que fizeram as suas casas ilegais porque Litério Marques disse-lhes para as fazerem.

As autoridades já sabem das histórias todas e têm na sua mão provas que Litério Marques é um criminoso que tem de ser travado para não prejudicar mais pessoas e o concelho de Anadia.


A revolução está em marcha e o fim de Litério Marques aproxima-se…

Um fim desgraçado e merecido para um ser desprezível, vingativo e rancoroso que irá apodrecer no inferno!

FACE OCULTA DE ANADIA...


وسوف يتم القبض خنزير القديمة. أثنى الله

.