.
Foi descoberto um dos motivos do atraso na revisão do PDM de Anadia.
Litério Marques, presidente da Câmara de Anadia falseou plantas da Reserva Ecológica Nacional e da Reserva Agrícola Nacional no âmbito do processo de revisão do PDM de Anadia.
Uma grande aldrabice descoberta por várias entidades que fizeram queixas ao Secretário do Ambiente e ao Instituto da Conservação da Natureza.
A marosca foi achada. Litério Marques em mais uma jogada suja tentou enganar vários organismos do Estado mas saiu-se mal. Isto fez suspender durante meses e meses a fio a revisão do PDM de Anadia.
Litério Marques fez centenas e centenas de propostas a excluir terrenos da Reserva Ecológica Nacional e da Reserva Agrícola Nacional, mas como não quis dar a entender que estava a fazer tantas exclusões destas áreas aldrabou as plantas da Reserva Ecológica Nacional e da Reserva Agrícola Nacional.
Dos muitos terrenos nesta situação existem terrenos que estão ou estiveram no seu nome, em nome de seus familiares e outros dos seus amigos.
A aldrabice está assinada pelo presidente Litério Marques e por um técnico da Câmara de Anadia. Ao que se sabe este técnico da Câmara já foi chamado a uma determinada entidade de inspecção e aí terá afirmado que fez a aldrabice das plantas por ordens de Litério Marques.
Com tanta intrujice Litério Marques está prestes a ser apanhado… O seu fim está próximo! E Anadia festejará em grande júbilo.
FACE OCULTA DE ANADIA...
وسوف يتم القبض خنزير القديمة. أثنى الله
.